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Aramis Menswear  a mais nova parceira do Instituto Ayrton Senna
Aramis Menswear é a mais nova parceira do Instituto Ayrton Senna

13 de abril de 2017

Uma nova parceria de Marketing de Causa chega ao Instituto Ayrton Senna. A Aramis Menswear se une à organização na missão de dar oportunidades de desenvolvimento de crianças e jovens de todas as regiões do Brasil, por meio de uma educação pública de qualidade. Durante os próximos 12 meses, cada peça de vestuário vendida pela marca reverterá R$ 1 para o Instituto.

“A educação tem o poder de transformar o nosso País. No momento da compra de qualquer peça da Aramis, além de levar para casa um produto de qualidade, os clientes estarão contribuindo diretamente com a educação de milhares de estudantes em todo o Brasil. O engajamento da Aramis com essa ação mostra que a educação pública de qualidade é um compromisso de toda a sociedade. Estamos muito orgulhosos com essa parceria”, diz Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

A ação de Marketing de Causa firma o compromisso da Aramis e de seus consumidores com o presente e o futuro do país. “Queríamos um parceiro que tivesse reconhecimento nacional porque estamos com um personagem que é bicampeão de automobilismo e que tem Senna como seu grande ídolo e também porque a causa educação é o que vai construir um futuro de novos empreendedores, de homens que farão a diferença no nosso país”, comenta Richard Stad, CEO da marca.

Com mais de 20 anos de história, a Aramis Menswear experimenta em 2017 um momento inédito em sua trajetória na moda brasileira. A marca aposta na solidez do mercado masculino com a abertura de mais 14 lojas (sendo oito próprias e seis franquias), além das 68 já existentes e a criação de um novo ideal de estilo com a campanha estrelada por Fernando Alonso. A escolha pelo piloto espanhol reflete o desejo de personificar o conceito “O Homem que Realiza” de incentivar todos a enfrentarem seus desafios diários – e ninguém melhor que o bicampeão mundial de Fórmula 1, um profissional de alta performance, para representar o novo posicionamento da Aramis. “Escolhemos o Alonso como nosso personagem porque além de ser reconhecido internacionalmente, é competitivo e entende a importância de um milésimo de segundo para alcançar seus objetivos, mesmo com os obstáculos do dia a dia”, afirma Richard Stad.

 

A campanha, criada pela agência We, teve investimento de R$ 3 milhões e foi rodada em Barcelona, na Casa Pedrables – que pertence ao artista plástico espanhol, Jose Maria Solanes. Alonso estava na Espanha para testar o novo carro da temporada.  Para os cliques de Pau Palacios e nos dois filmes, produzidos com o envolvimento da O2 Filmes, Alonso veste a nova coleção Aramis que chega às lojas este mês já com parte da renda revertida para o Instituto Ayrton Senna. A parceria é anunciada ao mesmo tempo em que o piloto afirma continuar na McLaren por querer vencer na equipe em que brilhou seu maior ídolo, Ayrton Senna.

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