Notícias

prêmio_ias
Instituto Ayrton Senna é reconhecido como uma das 100 melhores ONGs do Brasil

09 de agosto de 2017

O Instituto Ayrton Senna foi reconhecido com o prêmio de 100 Melhores ONGs do Brasil. A premiação foi realizada pela revista Época e pelo Instituto Doar, e considerou critérios como boa gestão e transparência. Essa é a primeira edição do prêmio, que teve mais de 1.500 organizações inscritas, dentre o universo mais de 300 mil ONGs brasileiras, segundo os organizadores. Foram consideradas associações de caridade, organizações da sociedade civil, institutos e fundações filantrópicas. A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta segunda-feira (7), em São Paulo.

“Acreditamos que educação é a chave para um mundo melhor. Por isso, trabalhamos diariamente nesses mais de 20 anos para levar educação pública de qualidade para milhões de crianças e jovens brasileiros, ” afirma Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna. “Nosso trabalho pela educação do Brasil é todo baseado em gestão e transparência. Nossos parceiros estão conosco não só pela nossa atuação inovadora na educação, mas também pela confiança na nossa marca e na gestão dos recursos.”

Essa foi a primeira edição do prêmio, que terá destaque especial na próxima edição da Época. A comissão julgadora, composta por representantes da revista, do Instituto Doar e do Centro de Estudos em Administração Pública e Governo da Fundação Getulio Vargas, avaliou cinco princípios gerais: causa e estratégia, representação e responsabilidade, gestão e planejamento, estratégia de financiamento, e comunicação e prestação de contas.

Tags: Nenhuma Tag associada a esse post.

Ver todas as notícias

Cadastre-se e receba notícias e novidades do Instituto Ayrton Senna