Notícias

P&G
P&G e Instituto Ayrton Senna ampliam parceria em benefício da educação no Brasil

31 de maio de 2017

A parceria entre a P&G e o Instituto Ayrton Senna inicia uma nova etapa em benefício da educação no Brasil com o lançamento da campanha Produtos Nota 10, que reverte a venda de itens a mais das marcas da P&G em um dia de alfabetização para crianças beneficiadas pelas soluções educacionais do Instituto.
A promoção acontece em Santa Catarina até o final de junho nas principais redes varejistas do Estado. Para a divulgação da ação será veiculado nas redes sociais da P&G e do Instituto Ayrton Senna um filme (https://goo.gl/Fxl9L4), baseado na história real de um garoto que, após passar por uma solução educacional da organização, não só aprendeu a ler e escrever, como também ensinou sua mãe.

A aliança entre a empresa e o Instituto Ayrton Senna vem de longa data e pode ser considerada um caso de sucesso na educação, com resultados surpreendentes e engajamento que ultrapassa o envolvimento da liderança. “Temos muito orgulho da nossa parceria com o Instituto Ayrton Senna. Ela representa nossa vontade em colaborar para o desenvolvimento do Brasil em áreas prioritárias, como a educação. Começamos apoiando alguns projetos como empresa, passamos a mobilizar nossos colaboradores em causas educacionais do Instituto Ayrton Senna e agora convidamos os consumidores a se juntar a nós nessa caminhada. Quer dizer, é uma parceira que busca ajudar de várias maneiras e em diferentes esferas”, explica Alberto Carvalho, presidente da P&G Brasil.

O Instituto Ayrton Senna trabalha há mais de 20 anos para dar oportunidades de desenvolvimento pleno a crianças e jovens, algo que só é possível por meio de uma educação de qualidade. Está presente em 17 Estados e mais de 660 municípios com iniciativas voltadas para os Ensinos Fundamental e Médio, formando cerca de 50 mil educadores e beneficiando mais de 1,5 milhão de alunos por ano.

“A P&G tem sido uma parceira mais do que especial para nós. Não se limitou ao engajamento corporativo e envolveu também seus colaboradores e consumidores na causa da educação. Empresas socialmente responsáveis como a P&G nos ajudam a transformar o Brasil em um lugar melhor para todos. A campanha Produtos Nota 10 vem para somar nesse caminho que estamos trilhando juntos”, afirma Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

Produtos Nota 10

A promoção é válida até o final de junho de 2017 nas principais redes varejistas do estado de Santa Catarina. Na compra de produtos das marcas P&G (venda incremental), o consumidor doa um dia a mais de alfabetização para uma criança beneficiada pelo Instituto Ayrton Senna.

Para mais informações, acesse P&G Brasil .

Sobre a P&G

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo: Always®, Ariel®, Downy®, Febreze®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, Vicks®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

Tags: Parceria,

Ver todas as notícias

Cadastre-se e receba notícias e novidades do Instituto Ayrton Senna