fbpx

Sem desculpas para não ajudar a educação | 7 formas de apoiar a educação agora

2 MIN
29 jul 2021
Instituto Ayrton Senna Instituto Ayrton Senna

Navegue por aqui

Que a pandemia afetou a saúde pública, todo mundo já sabe. Mas você sabia que a educação foi altamente impactada pelo coronavírus?

O fechamento de escolas pode fazer com que 70% dos estudantes brasileiros de até dez anos não consigam compreender textos simples, segundo estudo do Banco Mundial de março deste ano

O Instituto Ayrton Senna trabalha há 26 anos para levar desenvolvimento pleno para estudantes e educadores de todo o Brasil por meio de iniciativas educacionais inovadoras. E esse trabalho só é possível com o seu apoio.

A cada R$ 300 doados por ano, o Instituto forma um professor da rede pública, que muda a vida de crianças e jovens em todo o Brasil.

Veja agora 7 formas para ajudar a educação sem sair de casa!

      1. Doação direta

No site ias.abraceumacausa.com.br você pode fazer doações quando quiser, via PIx, via cartão de débito, crédito, e, inclusive, tornar essa doação recorrente!

     2. PayPal

Se você é usuário da plataforma Paypal, é possível fazer doações únicas ou mensais para o Instituto! Saiba mais.   

     3. CPF na nota 

Moradores do Estado de São Paulo, sabe quando o vendedor pergunta se você gostaria de CPF na nota? Mensalmente, é possível resgatar parte do valor que seria pago em impostos através do Nota Fiscal Paulista, ou destiná-lo automaticamente à uma entidade social. Clique para saber mais!

    4. Visa Causas

Usuário de cartões Visa, sabia que dá para doar para o Instituto Ayrton Senna através da plataforma Visa Causas? Cadastre o seu cartão e, toda vez que fizer uma compra, a Visa doa por você. Nada sai do seu bolso.

    5. Correntistas Itaú

Os correntistas do Itaú também podem apoiar o Instituto via Internet Banking. É só acessar o Itaú no computador > agência e conta > senha > menu > doações > Invista na educação do Brasil.

    6. Instituto Ayrton Senna Itaucard

Desde 1996, através do Instituto Ayrton Senna Itaucard, parte do valor das compras com o uso do cartão é destinada ao Instituto. A novidade é que o cartão agora não tem anuidade, sem gasto mínimo. Conheça os benefícios e faça seu cartão.

     7. Salary Donation

Empresas e seus funcionários podem apoiar o Instituto através do programa de doação recorrente Presente para o Futuro. Além impactar nossos projetos, você pode engajar colaboradores com a causa da educação.

Instituto Ayrton Senna
Instituto Ayrton Senna Organização sem fins lucrativos comprometida com a educação

Deixe um comentário e
compartilhe sua avaliação
sobre o conteúdo.

COMENTÁRIOS

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comentários (0)
Aguarde